Sessão ao vivo “Permacultura do plantio ao prato”

19/05/2020 03:35

Nosso atual industrializado sistema alimentar possui uma extensa cadeia de produção, processamento, comercialização e consumo de alimentos, mas poucas opções de autonomia nutricional nos oferece. A Permacultura permite escolher o que produzir e consumir ao nível individual e coletivo, em plena harmonia com a natureza. Diante de ocasiões de eventos extremos com o qual estamos vivendo, a alimentação com base na permacultura nos proporciona resistência, segurança nutricional e soberania para enfrentar as adversidades. Quer saber porquê e como fazer? Descubra em nossa próxima conversa, do plantio ao prato.

O Núcleo de Permacultura da UFSC – NEPerma/UFSC convida os interessados em ouvir e debater com Jefferson Mota e Yasmin Monteiro, autores do livro Ensinando Permacultura, este assunto numa sessão ao vivo nesta quinta, dia 21/5 – horário de Brasília (GMT -3) às 14h, com mediação da Profa. Luiza Valente da UFF.

Ao participar lembre de não habilitar o uso do seu microfone e câmera no navegador ou app ou desabilite-os imediatamente ao ingressar na sala de debate. Acesse à sala aqui.

Mais informações: Permacultura UFSC

Tags: PermaculturaSessões ao vivo