(Resultado) Seleção de Monitor – EDITAL NO 01/MONITORIA/EDC/2024

05/03/2024 13:31

Estão abertas as inscrições para seleção de monitoria para o semestre 2024_1 no curso de Licenciatura em Educação do Campo para as seguintes disciplinas: EDC 1402 – Cultura escolar e organização coletiva; EDC 1425 – Fundamentos das Ciências da Natureza e Matemática na Educação Básica para Escolas do Campo V; EDC 1463 – Instrumentos Pedagogia da Alternância I EDC1447 – Saberes e Fazeres V As inscrições estão abertas entre os dias 05 e 07 de março de 2024, mediante o envio de e-mail com currículo e/ou histórico escolar e carta apresentando experiências anteriores com monitoria, pesquisa, extensão, se houver, além da motivação e dos interesses para concorrer à monitoria.

O e-mail com os documentos deve ser enviado para o/a professor/a correspondente da disciplina de interesse na monitoria: –

EDC 1402 – Cultura escolar e organização coletiva: Professora Carolina Orquiza Cherfem – carolina.cherfem@ufsc.br

EDC1447 – Saberes e Fazeres V: Professor Elizandro Maurício Brick – elizandromb@gmail.com

EDC 1463 – Instrumentos Pedagogia da Alternância I – Professor Roberto Antônio Finatto – roberto.finatto@ufsc.br